• O Canal da Lili

Deputada Bebel participou do lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República


Vamos juntos pelo Brasil é o lema do pré-candidato Lula - Imagem: Divulgação

A presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de Ensino no Estado de São Paulo), a deputada estadual Professora Bebel (PT), participou no último sábado (7), em um centro de convenções na Zona Norte de São Paulo, do lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência do Brasil. Para a deputada, o lançamento do movimento “Vamos Juntos pelo Brasil”, foi um dia histórico. No lançamento também foi oficializada a pré-candidatura de Geraldo Alckmin, recém-filiado ao PSB, como vice-presidente na chapa.


No evento, foi confirmado que estão com Lula na disputada nas eleições deste ano sete partidos: PT, PSB, PCdoB, Rede, PV, PSOL e Solidariedade. “Tenho o imenso orgulho de estar presente nesse momento, que sepulta de uma vez por todas as indignidades e os crimes cometidos contra esse grande brasileiro. E tenho o enorme orgulho e satisfação, como cidadã brasileira, mulher, trabalhadora, sindicalista, presidenta do maior sindicato da América Latina e deputada estadual de ter participado e contribuído para que fosse provada a inocência de Lula e desmascarada a farsa da operação Lava Jato”, escreveu Bebel em suas sociais.



Para a Professora Bebel, a energia desse dia histórico irá se espraiar e crescer ao longo deste ano de 2022, "porque Lula representa a esperança do povo brasileiro e o único caminho para a defesa da nossa democracia".


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon