• O Canal da Lili

Bruno Covas - O seu legado


Deivid Marcelino e Bruno Covas - Imagem: Divulgação

Texto: Deivid Marcelino

Bruno Covas, jovem, dedicado à vida pública, com uma história de coragem e determinação. Pai afetuoso, espírito público, democrata e amigo bem-humorado. Não faltou a sua cidade nem nos momentos mais difíceis que a vida lhe impôs. Foi e será lembrado como um grande líder para minha geração.


Ele foi presidente estadual e nacional da juventude tucana. Seu legado e seus ensinamentos seguirão por todo o Brasil. Como ele mesmo nos ensinou: “é possível fazer política sem ódio”.


A paixão pela profissão, dedicação e desprendimento. O prazer de ver as condições das pessoas melhorando, buscando nisto a sua recompensa. Dignificou os ensinamentos e herança de seu mestre, mentor e acima de tudo, avô.

A melhor e única maneira real de homenageá-los, mantendo seus sonhos e ideais vivos, é seguir o exemplo e quando em dúvida sobre como agir na gestão pública, pensar como eles agiriam na mesma situação.


Ter tido alguém que então pouco tempo de vida deixou um legado deste tamanho! Sua partida prematura interrompe uma promissora trajetória e sua gestão à frente da Prefeitura de São Paulo. O PSDB perde um grande companheiro, o povo paulistano e o Brasil perdem um dos maiores líderes desta geração.


Registro minha solidariedade e carinho ao Tomas, familiares e toda militância tucana. Enfrentar, combater e vencer! (Mario e Bruno Covas) - Deivid Marcelino é presidente da Juventude Municipal do PSDB de Piracicaba/SP


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon