Em menos de um ano, Yuper - marca brasileira de menstrual care - adiciona mais uma categoria de produtos ao seu portfólio destinado ao bem-estar. Pioneira na fabricação e comercialização de coletores e discos menstruais recicláveis, Yuper traz agora sua primeira linha de calcinhas absorventes. O lançamento foi pensado para conversar com o principal propósito da marca: trazer liberdade para que a mulher seja protagonista de suas escolhas, inclusive durante a menstruação.
Com a disponibilização de mais alternativas, Yuper prevê faturar R$ 2,5 milhões nos próximos 12 meses. "As soluções alternativas para o período menstrual têm crescido nos últimos anos e queremos trazer opções para promover essa liberdade de escolha. Com a entrada na categoria conseguimos atingir quem não se adaptou ao coletor e ao disco ou quer intercalar o uso, mas prefere não voltar aos absorventes descartáveis", detalha Elisa Spader, CEO e fundadora da Yuper.
As calcinhas absorventes devem ser escolhidas por preferência de modelo, não por intensidade do fluxo, e são uma opção a partir da primeira menstruação. Os modelos - Tanga, Biquini e Pele - são feitos de poliamida e contam com três camadas de tecido para garantir conforto e alta absorção.
Assim como com o coletor e disco menstrual, a compra da calcinha dá direito a um ano de acesso ao aplicativo da Yuper - disponível para Android e IOS - , que auxilia no monitoramento do ciclo e traz mais informações sobre menstrual care.
Calcinhas absorventes
Tanga (tamanhos PP ao GG): da cor preta, mais fina e com elástico na cintura bem justo ao corpo, mas ainda sem apertar. Biquíni (tamanhos PP ao XXGG): da cor preta, calcinha para o dia a dia, discreta e não marca na roupa. A "básica indispensável", se adapta em diferentes corpos. Pele (tamanhos PP ao XXGG): é a primeira calcinha absorvente do Brasil sem costura e elástico na cintura, não aparece na roupa branca e tem cintura mais alta, para máximo conforto e segurança.
Sobre a Yuper l @beyuper
Recém-chegada ao mercado de menstrual care, Yuper aposta na liberdade de escolha de cada mulher para lidar com seu ciclo. Os coletores e discos menstruais são recicláveis e reutilizáveis por até três anos, aliando tecnologia, cuidado, praticidade e sustentabilidade.
コメント