• O Canal da Lili

YouTube do Sesc: escritora premiada aborda proteção contra a violência sexual na infância

A convidada Caroline Arcari é autora do livro Pipo e Fifi - Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), em parceria com o Sesc Piracicaba, realiza mais um evento no Mês de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Criança e Adolescente. A convidada desta sexta-feira (21), às 15h, é Caroline Arcari, autora do livro Pipo e Fifi: Ensinando Proteção Contra a Violência Sexual na Infância, premiada pela Unicef, Fundação Abrinq, Save the Children, entre outros.


Caroline é pedagoga e pesquisadora na área de enfrentamento à violência sexual contra criança e adolescente. O encontro on-line será transmitido ao vivo pelo YouTube do Sesc Piracicaba, e direcionado a todos os atores sociais interessados, profissionais da rede socioassistencial, da educação e da saúde.


A mediação será feita por Rosimeire Bueno Jorge, assistente social da Smads, responsável pelo departamento de Educação Permanente da secretaria. O evento tem como parceira idealizadora a Competi (Comissão Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil de Piracicaba).


Mais informações, nas redes sociais da Smads e da Prefeitura de Piracicaba. Acompanhe pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=6YZfPcXtolE .


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon