top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

XV de Piracicaba anuncia novo técnico para Série A2 e encara o Rio Claro, no sábado (12)


Vitor Prates - Imagem: Divulgação

*Texto: Vitor Prates

A diretoria do XV de Piracicaba anunciou, nesta sexta-feira (11), o novo comandante. Trata-se de Roberto Fernando Schneiger, mais conhecido como Roberto Cavalo. Ele vem para substituir Luciano Dias, que foi demitido na última quinta-feira (10).


Natural de Carazinho, Rio Grande do Sul, Roberto Cavalo tem 58 anos, começou como auxiliar técnico no Criciúma, clube no qual também foi jogador e treinador e comandou times como: Vila Nova, Bragantino, Grêmio Barueri, Botafogo de Ribeirão Preto, Avaí e Oeste, seu último clube na temporada de 2021.







Com o Oeste, teve dois acessos para a elite do futebol Paulista, em 2015 e 2018. O novo treinador deverá estar no Barão da Serra Negra, neste sábado (11), e o time será comandado interinamente por Marco Antônio, auxiliar técnico permanente do XV.


O XV de Piracicaba entra em campo neste sábado (12), por mais um compromisso pelo Campeonato Paulista Série A2, diante do Rio Claro, às 17h, no Estádio Barão da Serra Negra.


O Nhô Quim é o oitavo colocado, com seis pontos ganhos. Vem de três jogos sem vitória sendo dois empates (Audax e Monte Azul) e uma derrota (Juventus). O técnico Luciano Dias foi demitido na última quinta-feira (10).


O alvinegro tem dois desfalques para esta partida diante do Galo Azul: o volante Ferreira com lesão na coxa esquerda, e o atacante Lucas Silva, com síndrome gripal.


Confrontos

XV de Piracicaba e Rio Claro já se enfrentaram 69 vezes na história, sendo 27 vitórias do alvinegro, 22 vitórias do Galo Azul e 20 empates. *Vitor Prates - acompanhe a Rádio Piracicaba através do site www.radiopiracicaba.com.br

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page