top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Vulnerabilidade social: Legião da Boa Vontade apressa as entregas de cobertores e kits de inverno


LBV se apressou nas entregas de cobertores novos e dos kits Aquecer (cachecol, gorro, luvas e meias) - Imagem: Divulgação/LBV

Em 2023, o frio se antecipou em alguns dias de maio e, principalmente, na última semana que antecedeu o início do inverno, que começou nesta quarta-feira (21). Em diversas cidades paulistas, os termômetros chegaram na casa dos 7º C, o que motivou a LBV - Legião da Boa Vontade a apressar as entregas de cobertores novos e dos kits Aquecer (cachecol, gorro, luvas e meias) a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, atendidas por meio de seus serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, como por entidades parceiras.

O objetivo da Instituição é finalizar o direcionamento desse benefício até o início de julho, cuja iniciativa está ocorrendo desde maio na RMC (Região Metropolitana de Campinas), no Alto Tietê, no Vale do Paraíba e na Baixada Santista. Ao todo, já foram entregues 930 cobertores e 300 kits Aquecer em municípios dessas regiões.



Vale destacar que essa ação faz parte da tradicional campanha “Diga Sim!”, promovida pela LBV, que conta com a ajuda de doadores de Boa Vontade para seguir realizando esse trabalho emergencial em todas as suas unidades socioassistenciais espalhadas pelo Brasil, ajudando milhares de famílias que precisam desse amparo a garantir o frio fora de casa.


SERVIÇO

Para ajudar a LBV, faça um Pix Solidário através da chave pix@lbv.org.br, ou pelo site www.lbv.org.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page