top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Trail Run CS: atletas de São Pedro (SP) são destaques na ultramaratona de 62 km


Foto: Matheus Gasparim/Prefeitura de São Pedro

Os atletas que representam São Pedro (SP) se destacaram entre os 600 atletas que participaram, no sábado (11), da Ultramaratona Trail Run CS, evento realizado pelas Prefeituras de São Pedro e Brotas e organizado pela Chelso Sports. Os participantes percorreram 62 km entre os dois municípios.


Confira os resultados: Ralph Stenico Beduschi, que percorreu o trecho em 05:04:18, foi o segundo colocado geral e em sua categoria; Urbano Dario Cracco Junior, com o tempo de 05: 51:13, o 12º na classificação geral e o 3º na categoria 35-39 anos. Os dois correram o trecho total de 62 km. Entre as mulheres que fizeram o trecho integralmente, destaque para Luzia Maria Ferreira, segunda colocada no geral, que percorreu os 62 km em 06:17:26.



Atletas da Ema (Equipe Municipal de Atletismo) de São Pedro, Gabriel Bertochi Feltrin e Ricardo Lordello Filho ficaram na 6ª colocação, com o tempo de 06:20:14. Também da Ema, Laudemiro Simões de Oliveira, William Lotto Maeta, Rogério Rodrigues e José Agmar de Oliveira ficaram em 6º lugar entre os quartetos, com o tempo de 05:47:48.

O quarteto formado por Régis Narciso, Murilo Cerqueira Luiz, Michel Leme Barboza e César Lara, garantiram a 8ª colocação, com o tempo de 06:10:24.


No quarteto misto, Katia Garozi Sanches, Edivaldo Viturino da Silva, Fernando Shigeo Hamaguchi e Celso Batista dos Santos Júnior conquistaram a primeira colocação com o tempo de 04:41:09. O lugar mais alto do pódio também foi conquistado pelo quarteto feminino formado por Renata Crepaldi,Daniele Celestino Cunha,Lissandra Frota de Andrade e Milena Carolina Dadalto Migatta, com o tempo de 04:41;09.


Anderson da Silva Bozeli, André Duarte Vital, Ivan Tavares dos Santos, Darcy de Lima, Donizete de Lima e João Batista Francelino formam o sexteto que garantiu a segunda colocação, com o tempo de 05:18:50.


O sexteto feminino formado pelas integrantes da Ema, Nair Naomi Nakazawa, Oraida Zangarini, Luciana da Silva, Rosemeire Cristina da Silva, Valdineia Calsa e Valmira Campos Bertochi garantiu a 3ª colocação com o tempo de 06:20:14. “Parabenizo todos os atletas e agradeço o apoio do prefeito Thiago Silva aos eventos e ações do esporte. Hoje há muitas opções de prática esportiva e eventos do esporte, que além de tudo, estimulam cuidados com a saúde”, disse o secretário de Governo e coordenador de Esportes, Claudinei Arruda.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page