top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Shopping Piracicaba sedia o 11º Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade


A 11ª edição do Desfile Inclusivo será na próxima quarta-feira (17), às 19h, na Praça de Eventos Sul do Shopping Piracicaba - Imagem: Divulgação

Luz na passarela que lá vem eles! Deficiência não deve ser sinônimo de exclusão. A moda inclusiva vem conquistando seu espaço para dar protagonismo a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Após dois anos de intervalo, o Desfile Inclusivo retoma sua programação no Shopping Piracicaba. A 11ª edição será na quarta-feira (17), às 19h, na Praça de Eventos Sul. A entrada é gratuita e a realização é do vereador André Bandeira/Projeto Superação.


O 11° Desfile Inclusivo contará com 40 modelos de todas as faixas etárias, que desfilarão a Coleção Primavera-Verão 2022 para idades de 2 a 50 anos. A passarela fashion terá destaque no Shopping Piracicaba, com luzes, trilha sonora, flashes e apresentação das principais tendências da moda. “Este é um momento ímpar, no qual enaltecemos o protagonismo da pessoa com deficiência. Pessoas com ou sem deficiência devem atuar e frequentar os mesmos locais de forma plena. Isso é respeito e cidadania”, destaca o vereador André Bandeira.



O evento precisou ser pausado devido a pandemia de Covid-19. A expectativa da organização é reunir cerca de 500 pessoas na plateia, visto o sucesso dos anos anteriores e o retorno positivo que obtiveram, tanto do público quanto dos participantes.


Para a gerente de marketing do Shopping Piracicaba, Andréia Vidal, o Desfile Inclusivo é uma oportunidade de valorizar as pessoas com deficiência, dando luz e o respeito que merecem. “É um evento que integra nosso calendário, uma tradição que fazemos questão de manter. Acompanhar os desfiles e a energia dos participantes é emocionante demais. Após dois anos, os clientes, familiares e todos os envolvidos novamente terão a oportunidade de conferir tendências por meio de uma experiência única”, destaca.


Quarenta modelos com com deficiência ou mobilidade reduzida desfilarão a Coleção Primavera-Verão - Imagem: Divulgação

Antes de começar o desfile, haverá apresentação de dança com integrantes do grupo Academia Corpo Livre, comandada por Cibele Sacconi. Os looks desfilados 11° Desfile Inclusivo contarão com o apoio das lojas Bibi Calçados, Milon, Live!, Garbo, Decathlon, Alphabeto, Luz do Sol, Richards, Pau a Pique, Kidstok, Criamigos, Tommy, Ótica Crisle, Pipe, S. Basso, Via Mia, Código Girls, Óticas Carol, Lupo, Polo Wear, Radical Vest, Beluga, Victor Hugo, Santa Lolla, Mr. Jones, Jorge Bischoff, New Era, Kieza, Clube Melissa, Le Postiche e Quem Disse Berenice.


SERVIÇO

11° Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida no Shopping Piracicaba: quarta-feira (17), às 19h. Local: Praça de Eventos Sul. Idealização e realização: Gabinete do vereador André Bandeira e Projeto Superação. Apoio: Shopping Piracicaba. Patrocinadores: Dan Power, Clínica Desenvolve, Unimed Piracicaba, Uniodonto Piracicaba, Cataguá, Simespi, Sicredi, Abtec, Apreciatte e Makeup Artist Regina Giacomo.

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page