• O Canal da Lili

Séruns faciais veganos são soluções tecnológicas para as grandes variações climáticas no inverno


Scientific Skin Technology propõe dois séruns faciais para esta época do ano - Imagem: Divulgação

No inverno, a temperatura e a umidade do ar caem drasticamente, e conciliadas a banhos mais longos e superquentes, tendem a deixar nossa pele mais seca, com aspecto envelhecido, podendo causar episódios de sensibilidade ("flushing"), avermelhando a pele. Pensando nisso a Scientific Skin Technology propõe dois séruns faciais para esta época do ano: o incrível poder regenerador do CELL00 aliado à alta hidratação e ao combate da sensibilidade do LOCH60 .


CELL00 - SERUM REGENERADOR

É sérum regenerador com células-tronco de uma rara maçã cultivada na Suíça, a "Mallus Domestica", que combate o antienvelhecimento e proporciona uma extrema capacidade regenerativa, revitalizando a pele. Tem uma importante atuação no reparo dos efeitos da idade e foi concebido com os mais modernos ativos de regeneração celular disponíveis na atualidade. O conceito de regeneração busca mecanismos de produção endógena (própria), usando células oriundas de produtos naturais.


Scientific Skin Technology propõe dois séruns faciais para esta época do ano - Imagem: Divulgação

LOCH60 - SERUM CALMANTE

Sérum de alta tecnologia que minimiza a vermelhidão e a irritação da pele. Com extratos de algas do mar de baixas profundidades, contêm ativos que regulam a cadeia neurossensorial da irritação da pele. "Laminaria Ochroleuca" é uma alga que vive em condições extremas de sal, pressão e luz, onde desenvolveu um sistema próprio de defesa que pode ser replicado através da engenharia genética nesse "booster".


"A natureza continua a ser uma fonte de inovação para nós, é uma biblioteca na qual podemos aprender. Na biodiversidade também temos a oportunidade de encontrar soluções inovadoras para as mais diversas condições climáticas enfrentadas pela humanidade.", comenta Dr. Rafael Arpini, mestre em Medicina Cosmética e Envelhecimento Fisiológico pela Universidade de Barcelona (Espanha) e desenvolvedor científico da Scientific Skin Technology.


érum de alta tecnologia que minimiza a vermelhidão e a irritação da pele - Imagem: Divulgação

Todos os séruns da Scientific Skin Technology são superconcentrados, totalmente veganos, não testados em animais e contêm prebióticos que são "alimentos naturais" para a flora da pele, fortalecendo assim sua defesa. São apresentados em seringas, que possibilitam a utilização do produto até o final, evitando desperdício e/ou contágio indesejados. Informações: http://scientificskintech.com.br/ . Instagram: @scientificskintech. Facebook: Scientific Skin Technology.

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon