• O Canal da Lili

Série Encontro com Agroespecialistas APagri começa nesta quarta no YouTube da APagri


Debates da APagri são abertos à participação popular através do chat - Imagem: Divulgação

Debates semanais, ao vivo e on-line, abordando temas pertinentes ao universo agro. A série Encontro com Agroespecialistas APagri, realizada todas as quartas-feiras do mês de março, sempre às 19h, pelo canal da APagri no YouTube, contará com convidados de importância nacional e internacional para o setor. O evento é realizado em comemoração aos 18 anos da APagri na vanguarda do mercado agro, desenvolvendo soluções com eficiência e sustentabilidade para produtores rurais, usinas e empresas do setor por todo o Brasil e América do Sul.


Dedicada ao público em geral, a série tem por finalidade levar informação de qualidade sobre o setor, em especial sobre agricultura de precisão, amparada pela participação de profissionais renomados da área, destacando o valor do produtor rural na tarefa de alimentar o mundo. Serão cinco debates com média de duração de uma hora, moderados por engenheiros agrônomos consultores da APagri por todo o Brasil.


O tema de abertura do evento, nesta quarta-feira (3), é "Os impactos do clima no potencial produtivo", moderado pelo diretor técnico da APagri Tiago Cappello Garzella, que recebe o professor doutor Felipe Gustavo Pilau, associado do Departamento de Engenharia de Biossistemas da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), e Marlos Ferreira Alves, diretor-presidente da Algar Farming, do Grupo Algar, uma referência nacional em agricultura e pecuária e grande parceira da APagri.


O CEO da APagri, Sérgio Goes, ressalta o cuidado com a escolha das abordagens e dos participantes de referência, como forma de ampliar o interesse para questões atuais. "Ao mesmo tempo que é um desafio realizar um evento on-line, é também uma grande oportunidade de trocarmos experiências e levarmos informação consistente sobre temas do agro a um público ainda mais expressivo do que talvez conseguíssemos reunir no presencial. Essa é uma das maravilhas da tecnologia usada em favor do conhecimento, do aprendizado e da manutenção das boas relações", comemora.


Goes destaca que os 18 anos são uma data significativa, porque representam um importante estado de desenvolvimento e dimensionamento da visão, embora a APagri já tenha nascido visionária, tendo no nome a Agricultura de Precisão, seu aporte de negócios e termo ainda pouco usado na época de sua fundação, em janeiro de 2002.


SERVIÇO

Encontro com Agroespecialistas APagri: todas as quartas-feiras do mês de março, sempre às 19h, no canal da APagri no YouTube (https://www.youtube.com/c/apagrisolucoesagronomicas). A programação completa pode ser acompanhada pelas redes sociais e também pelo site www.apagri.com.br/blog.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com