top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Rio Claro (SP): Daae promove palestra com Patrulha Maria da Penha para funcionárias


Atividade fez parte de eventos relacionados ao Dia Internacional da Mulher - Imagem: Prefeiitura de Rio Claro

Dando continuidade nos eventos relacionados ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na terça-feira (8), o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro promoveu, na tarde de quarta-feira (9), palestra com equipe da Patrulha Maria da Penha para as servidoras da autarquia.


A atividade foi realizada no refeitório do Daae. A assessora da Secretaria Municipal da Segurança e Defesa Civil, Sônia Mantovani, as GCMs Luciana Rodrigues e Patrícia Aparecida Telles e o psicoterapeuta Valdinei Prochnow abordaram temas como violência doméstica e relacionamento abusivo, além fazerem a divulgação do trabalho feito pela Patrulha Maria da Penha, na qual grupo da Guarda Civil Municipal atende mulheres vítimas de violência e possuem medida protetiva.



"É uma importante atividade de reflexão sobre a importância do combate à violência contra a mulher, destacando o importante trabalho desenvolvido pela Guarda Civil no apoio às vítimas de violência doméstica no município através da Patrulha Maria da Penha”, comenta o superintendente do Daae, Osmar Junior.


A atividade teve apoio de Merilin Cases, Monely Calçados, Kasa Modas, Lidiane Anselmo Acupunturista e Cida Cabeleireira.

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page