naver-site-verification: navercb41b2b97c164ef29f6c7e6f752d4317.html
top of page

Região Metropolitana de Piracicaba: Roberto Morais divulga novo pacote de obras em vicinais

  • Foto do escritor: O Canal da Lili
    O Canal da Lili
  • 29 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

O deputado Roberto Morais e o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani - Imagem: Divulgação

O deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) antecipou, na quinta-feira (27/01) o anúncio do governador João Dória (PSDB), do 8º Programa de recuperação de estradas vicinais do Estado de São Paulo. A região de Piracicaba será beneficiada com a recuperação funcional de 10 km da estrada do Baixão da Serra que liga Santa Maria da Serra à cidade de Barra Bonita.


O outro trecho da pista é um trecho ainda sem asfaltamento, de terra, que está sendo pleiteado pelo parlamentar. “Estamos em luta, juntamente com o prefeito Josias Zani e outros líderes da região para a conquista do asfaltamento de mais esse trecho”, destaca Morais.


O anúncio oficial do programa pelo Governo do Estado e Secretaria de Transportes do Estado está previsto para segunda-feira (31). “Estou muito satisfeito com mais essa conquista para a nossa Região Metropolitana de Piracicaba e ainda mais motivado para continuar pleiteando outros recursos e melhorias que a nossa região merece”, enfatiza o deputado.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page