top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Região Metropolitana de Piracicaba: Roberto Morais conquista mais de R$ 6 milhões em emendas


Deputado Roberto Morais teve a confirmação do recebimento de emendas - Imagem: Divulgação

Em comunicado recebido do secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris, o deputado estadual Roberto Morais teve a confirmação do recebimento de emendas destinadas a diversas prefeituras da RMP (Região Metropolitana de Piracicaba), entidades e outras cidades, no valor total de R$ 6.595.306,00 conquistados neste ano de 2022.


As entidades e prefeituras beneficiadas estão recebendo comunicados com a análise de admissibilidade aprovada e para providências dos documentos exigidos dentro do prazo estabelecido. “Esse resultado é a resposta aos esforços constantes que venho empreendendo em prol dos municípios e entidades que tanto precisam e merecem. Sou muito grato por poder trazer esses recursos e promover melhorias que refletem diretamente na qualidade de vida da população”, destaca Morais.






No comunicado oficial, Macris parabenizou o deputado. “Receba os nossos cumprimentos pela decisão de seu mandato, voltada para o desenvolvimento economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável do Estado de São Paulo’, enfatiza o secretário-chefe da Casa Civil.


O deputado Roberto Morais e o secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris - Imagem: Divulgação

EMENDAS

As emendas são as seguintes: Aquisição de equipamentos para Ambulatório Médico de Especialidades de Piracicaba; Custeio da Associação Ilumina; Aquisição de equipamentos para a FOP/Unicamp (Faculdade de Odontologia de Piracicaba); Custeio e manutenção do sistema de saúde do município Araraquara; Custeio da Sociedade Campineira de Educação e Instrução Hospital e Maternidade Celso Pierro; Santa Casa de Misericórdia de Laranjal Paulista; Custeio da fundação Pio XII; Instituto Brasileiro de Controle do Câncer; Diretoria Executiva da área da saúde da Unicamp; Custeio do Caism – Hospital da Mulher Prof. Dr. J. A. Pinotti (Hospital das Clínicas da Unicamp de Campinas); Recurso para aquisição de veículo para atendimento das demandas da área da saúde do município de Espírito Santo do Pinhal; Aquisição de veículo para atendimento das demandas da área da saúde do município de Holambra; Custeio da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba; Custeio da Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba; Recursos para custeio do Hospital Regional de Piracicaba; Custeio do Ambulatório Médico de Especialidades de Piracicaba; Aquisição de veículo para o Centro de atendimento às pessoas especiais de Charqueada “Ferminio Gava”; Construção do Centro de Formação Esportiva de Piracicaba; Recapeamento de vias urbanas no município de Capivari; Recapeamento de vias urbanas no município de Rafard; Aquisição de veículo e equipamentos para a Funjape ( Fundação Jaime Pereira); Aquisição de veículo e equipamentos para a Associação dos Usuários, Familiares, Profissionais e Amigos da Saúde Mental; Aquisição de veículo e equipamentos para o Centro de Reabilitação de Piracicaba; Aquisição de veículo e equipamentos para o Cesac (Centro Social de Assistência e Cultura) da Paróquia São José; Aquisição de veículo e equipamentos para a Pasca (Pastoral do Serviço da Caridade); Aquisição de veículo e equipamentos para a Associação Síndrome de Down de Piracicaba; Aquisição de veículo e equipamentos para a Casa do Bom Menino.

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page