• O Canal da Lili

Redução de sódio: Mr. Taste oferece linha de molhos saudáveis para saladas


A proposta é incentivar a redução do consumo de sódio nas refeições - Imagem: Divulgação

Uma salada pode, sim, ser muito saborosa e nada basiquinha. E dá pra inovar de diversas formas, trazendo sabores complexos para o prato, além de muita cor. Dá para colocar, além das hortaliças, frutas, castanhas e o que mais a sua imaginação permitir.


Além da variedade de itens que a gente escolhe para montar um prato saboroso, nutritivo e bem colorido, um dos meios práticos encontrados para trazer ainda mais complexidade para essa refeição é a aposta nos molhos. E se ele já estiver preparado, só esperando para ser consumido, então, é melhor ainda, né? Bom, tem diversas opções nas gôndolas dos mercados, mas a gente sabe que a maioria não é lá muito saudável.


Com o intuito de ajudar a população a se alimentar melhor, a Mr. Taste produziu uma linha saudável de molhos para saladas. Todos zero sódio. A linha vem com quatro opções: o Italiano (com parmesão, tomate e pimentão verde); o de ervas finas; o Citrus (com especiarias, polpa de laranja e pimentão verde); e o de cebola e alho.


A empresa tem em seu portfólio 48 produtos, entre molhos, cremes, caldas e temperos. Eles estão divididos em duas linhas: a Tradicional (linha zero) e a Green (linha feita com produtos naturais, sem conservantes e em sua maioria produtos veganos). Os molhos para saladas estão categorizados na linha Tradicional.


Incentivar a redução do consumo de sódio, responsável por diversos problemas como hipertensão arterial, doenças cardiovasculares e doenças renais, é uma das buscas da Mr. Taste. Os produtos estão disponíveis em mais de 2.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil (https://mrstaste.com.br/onde-encontrar/ ), além de países como: Estados Unidos, México, Peru e Argentina.

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon