top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Quinteto Bule lança 'Vinte e Muitos Anos', primeiro single do segundo disco


Single, que também saiu em videoclipe, destaca a banda pernambucana mais madura na sua proposta do synth pop psicodélico - Imagem: Hannah Carvalho

O quinteto pernambucano Bule solta nas plataformas de streaming, via selo Toca Discos, o single 'Vinte e Muitos Anos', a primeira amostra do vindouro segundo disco, que destaca uma banda mais madura e séria na sua proposta do synth pop psicodélico. Ouça Vinte e Muitos Anos aqui: https://links.altafonte.com/bule_VinteeMuitosAnos.


Saiu também em videoclipe, um plano sequência - protagonizado pelo vocalista Pedro Lião - dirigido por Douglas Henrique. Confira o clipe aqui: https://youtu.be/5UCR6UBHHhk.






O single tem letra de Pedro Lião e Toni Lamenha, produzido pelo Bule. A mixagem e masterização é de Carlos Filizola. 'Vinte e Muitos Anos' mantém a típica sonoridade do Bule, com synths anos 80 e pop psicodélico, mas agora com uma postura mais séria e mais madura do quinteto.


A música fala sobre perdas, assim como o contexto do disco que vem aí, 'Dançando Sem Ninguém Me Ouvir'.


O álbum, que também chegará no streaming pelo selo Toca Discos, falar sobre o sentimento de perda e a impotência diante dele, presentes em diversas situações da vida, seja em rupturas trágicas ou em desafios cotidianos.


O Bule ainda revela que os arranjos de 'Vinte e Muitos Anos' foram criados em uma imersão da banda e uma cada de praia em Porto de Galinhas. "Vocês não tem noção do quanto a gente tá feliz com isso, o quanto trabalhamos nesse novo álbum que está por vir e esse single é o ponta pé inicial dessa história", comenta a banda.


SERVIÇO

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page