top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Punk rock: cantora e compositora Ciça Moreira lança Anticorpos, segundo single de 2023


Anticorpos é uma música que apresenta bastante atitude, com um estilo punk rock - Imagem: Divulgação

A cantora e compositora Ciça Moreira, 16 anos, acaba de lançar Anticorpos, seu segundo single de 2023. Anticorpos é uma música que apresenta bastante atitude, com um estilo punk rock. Pela primeira vez, a artista fala sobre como ela se sente ao ser julgada pela sociedade, sem medo de usar suas palavras. "Anticorpos é como um desabafo, um grito com melodias altas e contagiantes", destaca Ciça.


A música aborda um trauma vivido pela artista, criado por pessoas, negativas onde ela demonstra como aprendeu a lidar com isso. "Ou seja, já criei anticorpos, uma defesa, e realmente não ligo mais", afirma a cantora.


A artista já possui dois álbuns lançados com participações do rock nacional como Badauí (CPM22), Bruno Sutter (Massacration), Ivan Sader (The Ultrajantes) e Leela, e promete mais um álbum para o inicio de 2024. Ciça Moreira tinha apenas 6 anos quando tocou nas cordas de um violão pela primeira vez. Em seguida, vieram as aulas de canto e a vontade de fazer rock foi incisiva.



A garota, reconhecida por renovar um gênero musical tão estereotipado como masculino, imprime sua juventude e determinação para influenciar novas gerações. Sua postura forte e feminina chama a atenção de suas maiores referências na música nacional, com parcerias e releituras marcantes. Ciça flerta com o metal e com um lirismo cada vez mais apurado.





תגובות


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page