top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Programação de aniversário de São Pedro (SP) oferece diversas atividades gratuitas

Atualizado: 14 de fev. de 2022


Estância Turística completa 141 anos no dia 22 de fevereiro - Imagem: Prefeitura de São Pedro

São Pedro (SP) completa 141 anos no dia 22 de fevereiro. Para comemorar o aniversário da Estância Turística, a Prefeitura prepara programação diversificada, com atividades totalmente gratuitas, incluindo os festivais de comida de rua e de Jaracatiá, plantio de árvores, apresentações musicais, de teatro e turismo guiado, entre os dias 18 e 22 de março, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para conter o avanço da pandemia da Covid-19. Cronograma completo disponível no site da prefeitura (www.saopedro.sp.gov.br ).


A Praça da Matriz, de 18 a 22 deste mês, abriga megafestival de foodtrucks, a partir das 17h, com música ao vivo. Durante estes dias também acontecem atividades recreativas para o público infantil, como oficinas artísticas e vivências com esportes de aventura.


Ainda como parte das celebrações de aniversário de São Pedro, a prefeitura oferece cursos gratuitos, por meio de parceria com o Sesi, na Carreta Nutrição, que está estacionada na Praça Santa Cruz. “Nossa cidade está se desenvolvendo dia a dia e temos muitos motivos para celebrar, por isso, reunimos nossa equipe para pensar em uma programação para toda a família, sem deixar de lado os cuidados para conter a Covid-19”, explica o prefeito de São Pedro, Thiago Silva.


ATO CÍVICO

No dia 22, exata data em que São Pedro completa 141 anos, acontece no hospital São Lucas (a Santa Casa de São Pedro), ato cívico, com as inaugurações da nova fachada da unidade de saúde, do laboratório e da reforma da UPA, além de telão de LED para exibição de um vídeo celebrativo e de outro com informações sobre o laboratório médico, que está com novidades nos exames.

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page