top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Prefeitura de Piracicaba realiza concurso de receitas para celebrar 40 anos dos varejões municipais


Receitas devem levar produtos adquiridos nos varejões municipais - Imagem: Thaís Passos

Em celebração aos 40 anos dos varejões municipais, a Prefeitura de Piracicaba (SP), por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), realiza o concurso de receitas Do Campo à Mesa, no qual podem se inscrever, até as 18h do dia 15 de junho, profissionais e amadores da culinária com receitas doces e salgadas que contenham produtos adquiridos nos varejões do município. A inscrição deve ser feita no site da Prefeitura (piracicaba.sp.gov.br), no botão que indica o concurso. Uma comissão organizadora vai escolher cinco receitas, que irão para a final, quando será escolhida a vencedora. Entre os prêmios estão cestas de frutas, verduras e legumes dos varejões.


Para participar é necessário ser morador de Piracicaba e cada participante pode inscrever uma única receita, que não seja cópia integral de outras receitas. Além de dados pessoais, na inscrição devem ser informados os ingredientes e suas respectivas medidas, modo de preparo e rendimento em número de porções. Fotos também precisam ser enviadas.



“Estamos promovendo esse concurso com o intuito de valorizar os produtos frescos comercializados pelos permissionários nos Varejões Municipais. Além disso, queremos promover a alimentação saudável. Aguardamos receitas práticas, simples e familiares, aquelas passadas de geração a geração”, detalha a secretária da Sema, Nancy Thame.


SERVIÇO

Concurso de receitas Do Campo à Mesa: Inscrições gratuitas até dia 15 de junho, pelo site da Prefeitura - piracicaba.sp.gov.br. Mais informações: ivanisepachane@gmail.com.



Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page