top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Pré-candidata à prefeita de Piracicaba (SP), Bebel tem encontro com pré-candidatos a vereador pelo PT


No encontro, a Professora Bebel falou da sua disposição de percorrer os bairros para levar a proposta de governo à avaliação da população - Foto: Divulgação

A deputada estadual Professora Bebel, que é pré-candidata à prefeita de Piracicaba (SP) pelo PT, nas eleições municipais deste ano, teve o primeiro encontro oficial com pré-candidatos a vereador pelo partido na última sexta-feira (12). Do encontro, realizado no New Life Hotel, também participaram apoiadores da deputada e militantes do Partido dos Trabalhadores, quando começou a ser discutidas estratégias visando a preparação da campanha eleitoral deste ano.





De acordo com a deputada Professora Bebel, nos próximos dias, será agendado encontro com os pré-candidatos a vereadores do PV e do PC do B, partidos que também integram a federação “Brasil da Esperança”. “Com pré-candidata majoritária, darei o mesmo tratamento a todos os nossos pré-candidatos a vereador e, partir destes encontros, vamos começar a definir a nossa chapa de pré-candidatos a vereador, que será formada, certamente, por 24 lideranças de diversas regiões e setores da sociedade piracicabana que junto com a nossa pré-candidatura ajudará a definir o nosso programa de governo e levará nossas propostas para o conhecimento da população. Estou entusiasmada em percorrer a cidade para dialogar com a população”, destaca Bebel.


Na reunião, começaram, ainda, a ser definido um calendário visando a preparação do programa de governo, que será elaborado pelo Partido dos Trabalhadores, e será afinado, posteriormente, com as propostas dos demais partidos que integram a Federação. “Esse é um trabalho que está sendo iniciado e que será elaborado em conjunto com os demais partidos que formam a Federação PT, PV e PC do B”, explica a pré-candidata, que está no segundo mandato de deputada estadual, tendo sido reconduzida à Assembleia Legislativa com mais de 155 mil votos, a maior votação de um candidato a deputado estadual com domicílio eleitoral em Piracicaba.


O nome da Professora Bebel foi aprovado para ser pré-candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores em encontro no final do ano passado. Bebel, primeira mulher deputada estadual piracicabana, garante que trará para a sua futura candidatura todo acúmulo de vida pública de mais de 35 anos, principalmente como líder dos professores, tendo sido presidenta da Apeoesp por quatro mandatos consecutivos. Atualmente é a segunda presidenta da entidade.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page