top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Piracicaba (SP): destinação de verba de Roberto Morais promove reforma no vestiário do Barão


Comitiva recebeu o deputado Roberto Morais em visita ao vestiário 2 - Imagem: Divulgação

Uma comitiva formada pelo secretário municipal de Obras de Piracicaba (SP), Paulo Sérgio Ferreira da Silva, o presidente do XV de Novembro, Rodolfo Geraldi, o diretor adjunto de futebol Ivan Oriani, o vereador Felipe Gema e o conselheiro e diretor da Associação Amigos do XV, Sylvino Luiz Torrezan, recebeu o deputado estadual Roberto Morais em visita ao vestiário 2 (visitantes) do Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O espaço recebeu do deputado a destinação de uma verba parlamentar no valor de R$ 350 mil para reforma e melhorias.


As obras já foram licitadas e começam a partir de novembro deste ano, respeitando as leis eleitorais brasileiras. O grupo avaliou novamente o local que, após as obras, vai permitir melhor acomodação dos atletas visitantes e dos atletas da base do XV que também utilizam o vestiário, além de se adequar às exigências da Federação Paulista de Futebol para a realização de campeonatos oficiais.



Durante o encontro foram solicitados ao deputado mais recursos para novas obras, ao que ele prontamente se dispôs a buscar. “Próxima etapa de necessidades que vamos buscar de recursos é para reforma das instalações elétricas do Barão, para garantir mais eficiência e segurança aos frequentadores”, destaca o deputado. “Entendemos que este é um espaço de múltiplo uso, de interesse de todos os munícipes e incentivo aos esportes, por isso merece nossa atenção”, reforça.

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page