top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Piracicaba (SP): deputado Roberto Morais conquista R$ 1 milhão para o Distrito Unileste


Erick Gomes, vice-presidente, e Euclides Libardi, presidente do Simespi, com o deputado Roberto Morais - Imagem: Divulgação

O secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, assinou autorização de recurso solicitado pelo deputado estadual Roberto Morais (Cidadania) para investimento em infraestrutura do Distrito Industrial Unileste de Piracicaba (SP). Serão investidos pelo Governo do Estado de São Paulo R$ 1 milhão para recuperação do asfalto do distrito, beneficiando mais de 117 empresas e aproximadamente 15 mil trabalhadores que circulam pelo local.


O Unileste foi o primeiro distrito industrial implantado em Piracicaba, no final da década de 70, com localização estratégica que permite fácil acesso às principais rodovias da região. A solicitação do deputado atende o pedido do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas, Fundições e Similares de Piracicaba e Região), por meio do pesidente Euclides Libardi e do vice-presidente Erick Gomes.


As principais empresas localizadas no Unileste são Caterpillar, Delphi, Elring Klinger, Wahler, Wangner Itelpa, Bom Peixe, Cicat, Concrebon, Concivi, Concrepav, Crystal Beer, JSL, Mausa, Rosfrios, Supricel, Tecnal, Tecsol, entre outras importantes.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page