top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Piracicaba (SP): deputada Bebel destinará emenda de R$ 200 mil para projetos da Casa do Hip Hop


A deputada Bebel, acompanhada de Joel e Naomi Torigoi, em visita à horta comunitária da Casa do Hip Hop de Piracicaba - Imagem: Divulgação

A deputada estadual Professora Bebel (PT) visitou em Piracicaba (SP), na última segunda-feira (19), projetos da Casa do Hip Hop, localizada no bairro Pauliceia, a convite dos ativistas Joel Cardoso Oliveira e de Naomi Torigoi, que estará recebendo recursos de emenda parlamentar do seu mandato para ajudar nos seus projetos que envolvem a comunidade. Na visita, a deputada pode conhecer a horta comunitária orgânica, mantida pela comunidade e a pista de skate, que atrai a juventude de toda a cidade.


De acordo com a deputada Bebel, o recurso estará sendo contemplado no orçamento estadual deste ano e visa contribuir para alavancar ainda mais “esse belo trabalho desenvolvido pela Casa do Hip Hop, em parceria com a comunidade. Aliás, essa entidade é referência pelo belo trabalho que desenvolve, envolvendo um segmento importante da sociedade, e o meu mandato está à disposição para contribuir no que for possível”, disse.



Na visita, a deputada também deixou claro que dará apoio para que a rádio comunitária da Pauliceia, que nasceu na década de 90, finalmente seja oficializada e possa ser um forte instrumento de comunicação popular na cidade. “Vamos fazer gestões junto à Secom (Secretaria de Comunicação Social), que tem estatus de ministério no governo do presidente Lula para que oficialize a implantação desta rádio, inclusive já mantive contato com o deputado federal Rui Falcão, do meu partido, para que nos auxilie nessa empreitada”, completou.


header.all-comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page