top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Piracicaba (SP): Chapa 2 vence eleição da Associação dos Moradores do Bairro Água Branca


Sidivaldo e Vicente (Zoinho) que encabeçaram a Chapa 2, que venceu a eleição na Associação dos Moradores do Água Branca - Imagem: Divulgação

A Chapa 2, “Renovação e Transparência”, encabeçada por Sidivaldo Airton Cancilliero (Alemão), presidente, e Vicente Duarte (Zoinho), vice, venceu a eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Água Branca e Região, em Piracicaba (SP), que representa os moradores dos bairros Residencial Parque Água Branca, Residencial Água Branca I e II, Jardim Água Branca, Chácaras Água Branca, Residencial Portal do Água Branca, Cataguá, Monte Feliz e adjacências. A eleição aconteceu no último domingo (5), no Varejão do Água Branca, e a chapa 2 recebeu 135 votos, contra 70 votos, da Chapa 1, liderada por Anísio Silva, e o mandato é de quatro anos.


A chapa é composta por 16 moradores líderes da região do Bairro Água Branca, que têm a missão de trabalhar ainda mais por melhorias nas diversas áreas, como saúde, educação, saúde, transporte, cultura, lazer, esportes. “A colocação de mais ônibus para servir os moradores, inclusive o restabelecimento do transporte público no final de semana foi resultado do nosso trabalho”, diz Zoinho, que promete ainda mais trabalho em prol de toda aquela região da cidade.



A deputada estadual Professora Bebel (PT) elogiou o processo democrático que se deu a eleição e fez questão de cumprimentar a Chapa 2. “Foi com imensa alegria que recebi a notícia de que a Chapa 2, integrada por grandes companheiros de luta foi a grande vitoriosa deste processo. O fortalecimento das associações de bairros é fundamental para que a população tenha cada vez mais a voz fortalecida para lutar por melhorias sociais. Podem contar com o apoio do nosso mandato popular na Assembleia Legislativa nessa nova empreitada”, diz a deputada.


Integram a Chapa 2, que tomará posse nos próximos dias, em data ainda a ser agendada, além de Sinivaldo Caciliano e Vicente Duarte (Zoinho), Celina, César, Cláudio, Geraldo, Janete, João Carlos, Maria Antonia, Maria Aparecida, Maria Cláudia, Martinha da Acarajé, Osmar, Pedrinho, Silvia e Leandro (Topete).


Em campanha, a chapa 2 se comprometeu a trabalhar efetivamente pela implantação de escola de educação infantil no Monte Feliz, calçamento em toda extensão da avenida Miguel Caparroz, creche no Monte Feliz, unidade de casa lotérica, farmácia do posto de saúde USF Monte Feliz, campo de futebol oficial na praça do Monte Feliz, Centro Cultural ao lado do posto de saúde USF Monte Feliz, propiciar mais atividades culturais, esportivas, recreativas e de lazer no varejão municipal, trabalhar junto ao Semae por melhorias no abastecimento de água e esgoto na região e pavimentação de ruas das chácaras Água Branca.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page