top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Piracicaba (SP): autoridades prestigiam posse da diretoria do Centro Social do Novo Horizonte


Na solenidade, a deputada estadual Professora Bebel destacou a importância da organização popular - Foto: Divulgação

A posse da diretoria e conselho fiscal da Associação de Moradores e Amigos dos bairros Jardim Novo Horizonte, Kobayat Líbano, Parque dos Sábias e Santa Fé, na última segunda-feira (20), que tem como presidenta a líder comunitária Maria Aparecida de Souza, a Dinda, foi amplamente prestigiada por autoridades de Piracicaba (SP), além de moradores e convidados. A solenidade de posse foi realizada no Centro Social Hilda de Souza, no bairro Novo Horizonte, e a nova diretoria do Centro Social, que foi eleita no dia 13 de maio de 2023, tem mandato de quatro anos.






Compuseram a mesa principal que participou da posse da diretoria composta por 14 membros a deputada estadual Professora Bebel (PT), que também é segunda presidenta da Apeoesp; o vereador Paulo Campos; o secretário municipal de Transportes Internos, Reinaldo Pousa, que representou o prefeito Luciano Almeida; o presidente do Partido dos Trabalhadores, Mário Paixão; a diretora da creche Dr. Nélio Ferraz de Arruda, Arquiléia Luiz de Souza Santos; o vice-presidente do Instituto Sindical de Piracicaba e presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba, José Antonio Fernandes Paiva, e a presidenta do Centro Comunitário do Bosques do Lenheiros, Lena do Mercado, que representou no evento os líderes comunitários da cidade.


Todos destacaram a importância da organização popular para levar suas demandas junto aos poderes constituídos da cidade. “É nessa organização popular que acredito para fortalecimento das comunidades e da sociedade”, disse a deputada Professora Bebel, que fez questão de participar do evento e colocar à disposição seu mandato popular na Alesp - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page