top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Piracicaba: Sindicato dos trabalhadores em transporte urbano tem eleição para escolher diretoria


A chapa I é composta por candidatos dos diversos setores do transporte urbano de Piracicaba - Imagem: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Urbano de Piracicaba (SP) realiza eleição, nesta sexta-feira (26), para escolher a nova diretoria da entidade. A chapa 1 “Compromisso com o Trabalhador”, encabeçada por João Soares, foi a única a se inscrever para participar da eleição, que acontecerá das 3h30 às 17h. De acordo com João Soares, a Chapa 1 tem o compromisso de continuar atuando firme na defesa dos trabalhadores, “garantindo um dos melhores salários praticados no nosso Estado, assim como os melhores benefícios”, conta.


A Chapa1 é composta por motoristas, pessoal do administrativo, funileiro e representante da bilheteria. Compõem a Chapa 1 Ana Paula Balestero Mazarin (agente administrativo), André Luis Viana (programador de rota), Antonio Gabriel Gomes Moraes (motorista), Antonio José de Souza Ferreira (funileiro), Benedito Fernandes Duarte (motorista), Bento Camilo dos Santos (motorista), Carolaine Aparecida Oliveira Matos (agente administrativo), Danielly da Silva Santos (coordenador de equipe da bilheteria), Domingas Carvalho da Conceição (agente de operação), Edson Costa Mattos (motorista), Gilvan Valdemar de Santana (motorista), Isaias Barbosa Ferraz (publicitário), João José Soares (motorista), José Ademir da Cunha (motorista), Lourival Correia da Silva (motorista), Roberto Oliveira Silva (motorista).



João Soares, ao centro, com candidatos a diretores do Sindicato que integram a Chapa 1 - Imagem: Divulgação

Votação

Na eleição, três urnas serão colocadas para coletar os votos dos associados. A urna 1, das 3h30 às 8h, ficará na empresa Tupi, enquanto que das 8h30 às 17h, no TCI (Terminal Central de Integração). Já a urna 2, das 7h30 às 17h, ficará na sede do Sindicato - à rua Floriano Peixoto, 1.046 -, enquanto que a urna 3 percorrerá os Terminais da Vila Sônia, São Jorge, Paulicéia, Cecap e Piracicamirim, nos períodos da manhã e tarde. A apuração dos votos acontecerá no Sindicato, logo após o encerramento da votação.



Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page