• O Canal da Lili

Piracicaba: deputado destina recursos para saúde a pedido da deputada Bebel e de Jilmar Tatto


A deputada Professora Bebel que tem trabalhado junto a deputados do seu partido para destinar recursos à cidade - Imagem: Divulgação

O deputado federal Nilto Tatto (PT) está destinando uma verba no valor de R$ 100 mil à Prefeitura de Piracicaba, para ser utilizada na área da saúde. A destinação do recurso atende a uma solicitação feita pela deputada estadual Professora Bebel (PT) ao secretário nacional de comunicação do Partido dos Trabalhadores, Jilmar Tatto.

O recurso, como explica a Professora Bebel, é voltado a ao custeio de serviços de atenção primária à saúde (PAP) e visa melhorar o atendimento oferecido pelo município em unidades de saúde de Piracicaba. “Fiz uma solicitação ao meu amigo Jilmar Tatto, que disputou o Governo de São Paulo, nas últimas eleições para que viabilizasse junto ao seu irmão, o deputaado federal Nillo Tatto (PT), recursos para melhoria da saúde em nossa cidade e fui prontamente atendida, a quem agradeço em muito em nome da nossa população piracicabana”, diz a parlamentar.


Bebel, que está no seu terceiro ano de mandato na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), além de destinar emendas parlamentares próprias para diversas áres, entre elas a da saúde, também tem procurado buscar recursos junto a deputados do seu partido, sempre com a finalidade de poder contribuir ainda mais com Piracicaba. “Agradeço em muito ao meu amigo Jilmar Tatto e seu irmão Nilto Tatto que tiveram a sensibilidade em atender ao nosso pedido”, completa.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon