• O Canal da Lili

Piracicaba: Centro de Valorização da Vida realiza Brechó Literário no sábado (13)


O evento é uma oportunidade para quem também deseja ajudar o CVV - Imagem: Divulgação deseja

O CVV (Centro de Valorização da Vida) de Piracicaba (SP) promove o Brechó Literário, no próximo sábado (13), das 9h as 13h. O evento é uma oportunidade para quem deseja, além de adquirir livros de romances, literatura nacional e internacional, ajudar esse importante trabalho voluntário. De acordo com a organização do Brechó, há muitos livros novos. O CVV Piracicaba fica à rua Ipiranga, 806, no Centro. Mais informações e doações: pelo WhatsApp (19) 3422-4111 e por e-mail (piracicaba@cvv.org.br ).



O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Informações sobre o atendimento do CVV podem ser obtidas pelo telefone 188.


VOLUNTÁRIO

O voluntário do CVV doa seu tempo e sua atenção para quem deseja conversar com outra pessoa de forma anônima, sigilosa e sem julgamentos ou críticas. Se você tem mais de 18 anos de idade, pelo menos quatro horas disponíveis por semana e vontade de ajudar pessoas, você pode ser um plantonista do Programa de Apoio Emocional do CVV. Para isso, você precisa participar de um curso gratuito de preparação de voluntários, em uma de das sedes do CVV ou no ambiente virtual. As principais frentes de atuação do plantonista são o atendimento por telefone, voip e chat.


Também é possível ser um voluntário-especialista, nos auxiliando com seus conhecimentos e habilidades próprias, como, por exemplo, na divulgação, captação de recursos ou tecnologias. Mais informações, no site: https://www.cvv.org.br/voluntario/ .

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon