• O Canal da Lili

Piracicaba: 2ª Mostra Fragmento do Grupo Andaime tem apresentação no Ponto de Cultura Garapa


Imagem: Divulgação

Na sexta-feira (10), às 19h, acontece no Ponto de Cultura Garapa a 2ª edição da Mostra Fragmento. Este evento nasceu no final de 2021, quando o Grupo Andaime iniciou também as oficinas regulares de teatro na cidade de Piracicaba (SP). O Grupo Andaime Teatro, que há mais de 35 anos integra a cena artística de Piracicaba e dialoga com a comunidade por meio do desenvolvimento de espetáculos que estudam principalmente a cultura local, idealizou a Mostra Fragmento a partir da necessidade e do entendimento de que “para se fazer teatro é preciso relacionar-se com o público”.


A mostra tem como objetivo compartilhar os processos artísticos das turmas em andamento, abrindo as portas para dialogar com o público e artistas da cidade sobre os materiais que estão sendo trabalhados dentro de sala de aula, mas sem o objetivo de apresentar espetáculos finalizados. A programação está repleta de apresentações que envolvem os alunos de todas as turmas em andamento do Grupo Andaime, além do lançamento do Livro “Horta, o Eldorado do Tatu” e a inauguração da Biblioteca Trilhas da Palavra.



Programação: 19h - Lançamento do livro "Horta, o Eldorado do Tatu" , de Marcus Vinícius Rocha e João Roberto Camilo e Abertura da Biblioteca "Trilhas da Palavra"; 20h30 - Apresentação de cena curta “Maria Sabida e João do Uia” com a Turma 01 de Teatro Infantil, direção de Márcio Abegão; 21h - Exercício Cênico “A arte de quem somos” com os alunos da Turma 02 de Teatro, direção de Tiago de Luca; 21h30 - Abertura de processo “Ensaio sobre a exceção” com os alunos da Turma 01 de Teatro, direção de Jennifer Garcia.


A mostra ainda conta com a participação dos debatedores Antônio Chapéu e Bruno Agulhari, que juntos propõem um diálogo sobre os materiais que serão compartilhados durante o evento.


Serviço

2ª Mostra Fragmento: sexta-feira (10), às 19h. Local: Ponto de Cultura Garapa, à rua Dom Pedro II, 1.313, no Bairro Alto, em Piracicaba (SP). Entrada Franca.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon