• O Canal da Lili

Peça Pontos de vista de um Palhaço no Teatro Sesi Piracicaba, neste fim de semana


Espetáculo revela lado melancólico do ofício de quem faz rir - Imagem: Wilian Aguiar

Um palhaço em crise busca ajuda em uma sessão de terapia em grupo. Este é o ponto de partida do monólogo Pontos de Vista de um Palhaço, com Daniel Warren, dirigido por Maristela Chelala, baseado no romance homônimo do escritor e dramaturgo alemão Heinrich Böll, em cartaz no Teatro do Sesi Piracicaba, nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), às 20h. As sessões são gratuitas.


O público pode reservar os ingressos com antecedência pelo site do Meu Sesi - meusesi.sesisp.org.br, para mais informações contatar a equipe da secretaria única pelo telefone: 3403-9000.


Para a segurança do público todos os protocolos de segurança sanitária serão respeitados. Haverá a aferição da temperatura, distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel. A capacidade de público segue a orientação estadual com 60% da lotação máxima permitida no ambiente.

O Edital Extra de cultura do SESI-SP lançado em setembro de 2021, contemplou mais de 100 artistas e grupos com a intenção de apoiar este setor que foi bastante prejudicado pela paralisação das atividades com a pandemia.


Agenda de Outubro do Teatro Sesi Piracicaba

Atração: Pontos de vista de um palhaço

Local: Sesi Piracicaba

Data: 22 e 23 de outubro | sexta-feira e sábado

Horário: às 20h

Classificação etária:12anos


Sinopse

E se um palhaço fosse pedir ajuda numa sessão de terapia? Essa é a premissa de Pontos de Vista de um Palhaço, espetáculo inspirado no romance do alemão ganhador do Nobel de Literatura, Heinrich Boll. Maristela Chelala adaptou e dirige esse solo, que põe em cena uma história, a princípio triste, contada pelo ponto de vista de um palhaço. Daniel Warren nos traz esse palhaço com todos os seus trejeitos, gags e truques. Tudo isso para revelar aos poucos a figura do artista por trás do personagem, e assim colocar mais um ponto de vista sobre o tema. É nesse cenário tragicômico, onde a risada ácida e o choro silencioso se fundem, que se constrói uma trajetória de desobediência anti hipocrisia que por fim, talvez, fará possível a contemplação do humano que há em nós.


Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos . Informações: (19) 3403-9000.


Atração: Abacaxepa

Local: Sesi Piracicaba

Data: 29 de outubro | sexta-feira

Horário: às 20h

Classificação etária:16anos

Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos . Informações: (19) 3403-9000.

Atração: Filó Machado

Local: Sesi Piracicaba

Data: 30 de outubro | sábado

Horário: às 20h

Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos . Informações: (19) 3403-9000.



  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon