• O Canal da Lili

Parceria: O Canal da Lili e Rádio Piracicaba promovem intercâmbio de colunas


Vitor Prates criou a Rádio Piracicaba em outubro de 2020, que estreou em 1º de março de 2021 - Imagem: Arquivo/Vitor Prates

A partir desta sexta-feira (10), por meio de parceria com a Rádio Piracicaba - www.radiopiracicaba.com.br -, o site O Canal da Lili – Revista Digital passa a publicar a Coluna Resenha Esportiva, assinada pelo comunicador Vitor Prates. Por meio dessa parceria, semanalmente, a jornalista Eliana Teixeira levará ao site da Rádio Piracicaba a Coluna O Canal da Lili – numa nova versão da que era publicada no jornal A Tribuna Piracicabana, no período de agosto de 2019 a setembro de 2021.


Formado em Comunicação Social em Rádio e TV, pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), com experiência de 16 anos trabalhando em rádio, Vitor Prates criou a Rádio Piracicaba em outubro de 2020. “Eu queria ter algo próprio, com meu jeito de levar ao público, como sempre fiz nas rádios Educativa e Difusora, nas quais eu passei e aprendi muito”, conta.


Para Prates, a parceria entre a rádio e a revista digital irá agregar para os dois lados, muito mais informação. “Se um já era bom, dois ficam melhores ainda”, avalia o comunicador. Em concordância com o diretor-fundador da Rádio Piracicaba, Eliana ressalta que o “intercâmbio” entre os veículos de comunicação possibilita mais informação aos internautas. “Somos mídias jovens, porém exercemos nosso trabalho com o profissionalismo de muitos anos dedicados a outros veículos de Piracicaba. Sem dúvida alguma, os internautas ganham em conteúdo nos dois veículos”, completa a diretora-editora do O Canal da Lili.


RÁDIO PIRACICABA

A Rádio Piracicaba estreou em 1º de março de 2021, com o intuito, segundo Prates, de levar ao internauta sempre a informação através do site, aplicativos e também pelas plataformas digitais. Além dos programas ao vivo como Jornal A Hora da Notícia, a rádio tem duas edições do Resenha Esportiva e o Giro de Notícias no meio da tarde. E tem muita música 24h com uma programação diferenciada. A rádio possui um site, no qual é possível ouvir e ler as notícias atualizadas: www.radiopiracicaba.com.br . Instagram: @radiopiracicaba. Facebook: Rádio Piracicaba. E-mail: contatoradiopiracicaba@gmail.com .


O CANAL DA LILI

Surgido em 8 de março de 2017, como o Blog O Canal da Lili - Mídia Positiva, após quatro anos de existência a plataforma passou a ser O Canal da Lili - Revista Digital. A revista digital destina-se à divulgação de notícias que causem impacto positivo, bem como assuntos pertinentes que possam contribuir com uma sociedade mais justa, promotora da equidade. A revista digital tem como destaques editorias de cidade, cultura, mulher, educação, turismo, esporte, moda e beleza, gastronomia, saúde e meio ambiente. Há ainda, semanalmente, o Podcast Fala Clay, com dicas sobre séries de TV e cinema, produzido pelo jornalista Clay Silva.


O Canal da Lili - Revista digital foi idealizada por Eliana Teixeira, jornalista pós-graduada em Gestão de Pessoas. A plataforma foi remodelada pelo jornalista Clay Silva, gestor Gráfico da revista digital. Também integra a equipe, o gestor de Negócios Marcelo Teixeira, que é o gestor de Tráfego do site: www.ocanaldalili.com.br . Além do site, a revista é encontrada nas redes sociais: Instagram - @ocanaldalili; Fanpage – https://www.facebook.com/revistaocanaldalili ; YouTube O Canal da Lili – TV.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon