• O Canal da Lili

Parada do Orgulho LGBT+: deputada Professora Bebel destacou a importância do voto


No evento, a deputada Professora Bebel também posou com diversas personalidades - Imagem: Divulgação

A deputada estadual Professora Bebel (PT) participou, no último domingo (19), da 26ª edição da Parada do Orgulho LGBT+, que voltou a ser realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, e destacou a importância do voto nas eleições gerais deste ano, que acontecem no dia 2 de outubro. Para a deputada, a cada ano, a Parada afirma e reafirma o direito à vida, à diversidade, à pluralidade, à alegria, contra o preconceito, a discriminação, a violência.


Na Parada deste ano, que reuniu mais de 3 milhões de participantes, a deputada Bebel, que esteve no Trio 10, Artistas da Noite, onde se encontrou com diversos artistas e personalidades, entre elas o jornalista Leão Lobo, ressaltou, em consonância com o lema da parada este ano, a importância e a necessidade do voto para o Brasil superar a situação de abandono e retrocesso em que vivemos e voltar a sorrir. “Podem contar com meu mandato, sempre!”, escreveu a parlamentar em suas redes sociais, postando diversas fotodos do evento que é um marco em São Paulo e que voltou a ocorrer depois de dois anos suspenso, em função da pandemia do coronavírus.



O tom político não ficou apenas no tema escolhido pelos organizadores. O público entoou em momentos da concentração gritos de "Fora, Bolsonaro". Os discursos traziam mensagem similares, com críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e apoio à pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon