• O Canal da Lili

Palestra aborda introdução à mentoria na sede do Simespi em Piracicaba (SP), no dia 22


Tema será tratado por Douglas Fazanaro, mentor humanizado e diretor da entidade - Imagem: Divulgação

Mentoria é uma metodologia de evolução do ser humano e é sobre este assunto que Douglas Fazanaro vai falar na palestra gratuita que fará no próximo dia 22, das 18h às 20h, no auditório do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras). Além de mentor humanizado, leader e master coach, o palestrante é diretor de comunicação da entidade patronal, realizadora do evento.






“O tema é de interesse do público em geral, especialmente para profissionais e líderes que desejam desenvolver seu lado humanizado e ampliar sua mente para vencer na vida e na sua carreira profissional”, explica Fazanaro. Ele afirma que a mentoria amplia a mentalidade para a busca de uma vida mais significativa e feliz. “Isso melhora expressivamente a performance pessoal e profissional por levar a atitudes mais assertivas, com mais sensibilidade, mais coragem e otimismo”, destaca.


O conteúdo da palestra Introdução à Mentoria traz: A Sabedoria do TAO; As Duas Felicidades; Visão Humanizada e Evolução; Metodologia e Objetivos de Mentoring; Mentoring e Coaching se Completam.


Douglas Fazanaro é leader e master coach, mentor humanizado; certificado pelo Instituto Holos na modalidade profissional, Self & Life com Ativação de Competências Pessoais e Profissionais; máster em coaching e mentoria com foco em pessoas, equipes, liderança e gestão. É formado em administração de empresas pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba); especialização em desenvolvimento e gestão pela FDC; e CEO do Grupo General Chains.


SERVIÇO

As inscrições para a palestra gratuita podem ser feitas até o próximo dia 15, pelo e-mail simespi@simespi.com.br . Os inscritos podem contribuir voluntariamente com a doação de um quilo de alimento não-perecível. A sede do Simespi fica na rua Samuel Neves, 1.601, no Bairro dos Alemães, em Piracicaba (SP).

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon