• O Canal da Lili

Páscoa Solidária: Rede Colaborativa e Ipefe entregam 630 ovos chocolates em comunidades

Atualizado: Abr 9


A ação social aconteceu no último domingo (4) - Imagem: Divulgação

Moradores dos bairros Novo Horizonte, Kobayat Líbano, e Comunidades Esperança, Três Porquinhos e Comunidade Liberdade, Santa fé I II III, Comunidade Renascer e Precisão, em Piracicaba-SP, receberam 630 ovos de chocolates, por meio da Páscoa Solidária 2021 – Deivid Marcelino – Rede Colaborativa & Ipefe (Instituto de Educação Física e Esporte). A ação social aconteceu no último domingo (4).


Segundo Deivid Marcelino, fundador da Rede Colaborativa, a ação social foi realizada em parceria com a ONG Ipefe, que desde o ano passado decidiu dedicar parte do seu tempo à confecção de ovos de chocolate para distribuição às crianças carentes de Piracicaba nesta época do ano.


REDE

A Rede Colaborativa – Deivid Marcelino tem como objetivo levantar recursos junto a pessoas e empresas em geral, para desenvolvimento de ações sociais. “Assim, conseguimos atender através de cestas básicas (alimentos), vestuários, medicamentos, e outras necessidades que são detectadas nos contatos que serão realizados com a população”, explica o fundador da rede.


IPEFE

O Ipefe (Instituo de Educação Física e Esporte), nasceu de um sonho de estudantes e profissionais de Educação Física da USP (Universidade de São Paulo) e Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). O objetivo do instituto é capacitar recursos humanos para uma oferta de excelência em Esporte e Educação Física, desenvolver e realizar projetos sociais para um mundo melhor e inclusivo. “Somos uma associação civil com personalidade jurídica de direito privado, sem fins econômicos e lucrativos, fundada em 20 de março de 2002, na cidade de São Paulo”.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon