top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Mês do Rock: aos 15 anos, cantora Ciça Moreira alcança 1 milhão de plays no Spotify


Ciça Moreira presenteia seus fãs com mais um lançamento, nas plataformas a partir do dia 22 de julho - Imagem: Leonardo Benaci

Aos 15 anos de idade, a cantora e compositora Ciça Moreira comemora o Mês do Rock em grande estilo: alcançou a marca de 1 Milhão de Plays com apenas 1 ano e 7 meses de carreira autoral no Spotify. A artista, que se apresentou em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no mês de junho, conta que foi uma experiência incrível e que trouxe muito aprendizado para sua carreira.


E as novidades não param por aí. Depois de lançar dois singles que fazem parte do seu próximo Álbum Conflitos, Ciça Moreira presenteia seus fãs com mais um lançamento que estará disponível em todas as plataformas de músicas, a partir do dia 22 de julho. Será o primeiro feat do álbum, com a participação do incrível Ivan Sader, radialista da KissFM e vocalista da banda T.R.E.N.


Para encaixar bem com o timbre do Ivan, Ciça relata que decidiu buscar um estilo mais grunge, mas com um ar moderno e atual para seus jovens fãs curtirem. "A composição foi criada pelos dois intérpretes, resultando em um dueto com perguntas e respostas, deixando uma dinâmica muito interessante na música", explica.



Além dessa participação, o Álbum contará com Bruno Sutter, Leela e com mais uma participação surpresa que será revelada em breve, Ciça promete que seus fãs irão curtir. O lançamento do Álbum Conflitos está previsto para outubro.

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page