top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Luiz Marinho, ministro do Trabalho, estará em Piracicaba (SP) nesta sexta-feira (4)


A deputada Professora Bebel, em Brasília, quando fez o convite para que o ministro viesse a Piracicaba - Imagem: Divulgação

O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, estará em Piracicaba (SP) nesta sexta-feira (4). Ele cumprirá agenda extensa que terá visita a indústria, encontro com empresários, sindicalistas e lideranças sociais e políticas. A visita do ministro foi articulada pela deputada Professora Bebel (PT), em meados do primeiro semestre, durante encontro que teve com Luiz Marinho em Brasília (DF). Deputado federal licenciado, o ministro Luiz Marinho já foi prefeito de São Bernardo do Campo (SP), presidente da CUT, presidente estadual do PT e ministro do Trabalho e da Previdência Social no primeiro governo do presidente Lula.


Ao assumir novamente o Ministério do Trabalho, Luiz Marinho tem a missão de reorganizar a pasta que chegou a ser extinta no governo anterior, e para isso tem percorrido diversas regiões do País dialogado com os diversos setores da sociedade, o que estará fazendo nesta visita a Piracicaba.





Para a deputada Professora Bebel, “será uma grande honra receber o ministro em Piracicaba, para debatermos a atual conjuntura política e econômica, e as novas ações que estão sendo programadas pelo Ministério do Trabalho para serem colocadas em práticas ao longo do governo do presidente Lula”, ressalta.


A primeira agenda do ministro do Trabalho está marcado para as 9h, e será visita à THN Brasil, localizada na região do Capim Fino, enquanto que às 10h será recebido na Acipi - Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, pela diretoria da entidade. Para as 11h está marcada a participação na inauguração da Tools Digital Services, na avenida Limeira, 222, enquanto que às 12h30 concederá entrevista coletiva à imprensa, no Restaurante Pintado na Brasa, na rua Bom Jesus, 3.601.


O encontro com o movimento sindical de Piracicaba e região acontece ás 15h, no auditório da Receita Federal, localizado na avenida Independência, 3.601. Já o encontro com empresários acontece no Simpespi, localizado na rua Samuel Neves, 1.601, às 17 horas, enquanto que com educadores, às 18h, na subsede da Apeoesp, na rua Alferes José Caetano, 968. A última atividade, marcada para as 19h, é com lideranças políticas e religiosas, movimentos sociais, juventude e cultural, no Teatro São José.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page