• O Canal da Lili

Live da Prefeitura de Piracicaba debate Tradições e Festas, nesta quinta no Facebook


Evento ocorre nesta quinta-feira (17), a partir das 11h, na página da Prefeitura de Piracicaba no Facebook - Imagem: Divulgação

A partir da iniciativa da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), a Prefeitura de Piracicaba realiza a live Diálogos Culturais: Tradições e Festas, para dialogar sobre as raízes piracicabanas e as expressões populares. O evento ocorre na página oficial da Prefeitura de Piracicaba no Facebook (@prefeituradepiracicaba), nesta quinta-feira (17), a partir das 11h.


A conversa, que terá como anfitrião Adolpho Queiroz, secretário municipal da Ação Cultural, contará com as participações de Nancy Thame, secretária municipal de Agricultura e Abastecimento, de Karine Faleiros, coordenadora de processos educativos e políticas públicas do projeto Corredor Caipira, e de Antonio De Paula Junior, filósofo e diretor cultural da Casa de Batuqueiros. Rafael Bitencourt mediará o evento, cuja coordenação é de Gilson Sabadin e Airan Prada.


Na pauta, destaque para a conexão entre campo e cidade, uma vez que Piracicaba possui ampla tradição rural, para as políticas públicas que englobam as nossas raízes e para os projetos voltados a manter e a expandir a nossa identidade cultural enquanto cidadãos caipiras.


O secretário da Ação Cultural, Adolpho Queiroz ressalta que já é a quinta live da série Diálogos Culturais. "Tenho recebido diversos comentários positivos sobre a iniciativa. Acredito que o diálogo é o melhor caminho para escutar a sociedade e, em conjunto, pensar em estratégias para atender às demandas”, afirma.


SERVIÇO

Live Diálogos Culturais: Tradições e Festas: nesta quinta-feira (17), às 11h, na Página Prefeitura de Piracicaba (@prefeituradepiracicaba), no Facebook. Realização: Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural.



  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon