• O Canal da Lili

Linha reformulada para São Paulo e Paraná: Melitta apresenta o novo café Sabor da Fazenda


Linha chega reformulada para São Paulo e Paraná - Imagem: Divulgação

A Melitta anuncia novidades na linha de cafés para o dia a dia, visando resgatar as boas lembranças e memórias do campo por meio de um café fresquinho. Com grãos selecionados e uma torra diferenciada, o novo Sabor da Fazenda entrega um café com aroma marcante e sabor equilibrado, lembrando o café consumido nas fazendas.


O novo Melitta Sabor da Fazenda tem em seu blend o café como ele é colhido na fazenda, mantendo suas características originais vindas do campo. Para este produto, a Melitta prioriza parte da compra dos grãos diretamente do produtor ou de cooperativas de cafeicultores, valorizando o trabalho deles.


A linha volta reformulada, com embalagens de 500 gramas nas versões a vácuo e pouch, para os pontos de venda de São Paulo e Paraná, e será lançada nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O objetivo da Melitta é ampliar a distribuição para levar a mais consumidores uma opção diferenciada da sua linha de cafés tradicionais.


A proposta é trazer tudo que o campo tem de mais gostoso em uma xícara de café fresquinho - Imagem: Divulgação

"Queremos enaltecer as memórias relacionadas à fazenda e à vida no campo, que nos remetem a bons momentos e despertam nossos sentidos. Com a ampliação da distribuição para outros estados esperamos que mais consumidores do Sul e Sudeste do País possam desfrutar do melhor café fresquinho para sentir mais a vida", diz João Michaliszyn, gerente de Marketing na Melitta.


Sobre a empresa Melitta

Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta é uma companhia que oferece aos consumidores produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café. No Brasil, a marca Melitta tem um portfólio completo para quem aprecia o melhor café fresquinho: cafés torrados e moídos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus e Café Barão. Fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café, hoje a Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado. Melitta, café fresquinho para sentir mais a vida. Para mais informações, visite https://www.melitta.com.br . Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page https://www.facebook.com/MelittaBrasil .

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon