top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Legião da Boa Vontade mobiliza doações para atender vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul

Os fortes temporais que caíram no Rio Grande do Sul, nos últimos dias, têm causado mortes e muitos estragos em pelo menos 104 municípios, segundo a Defesa Civil. Em um momento emergencial como esse, toda ajuda é necessária. Por isso, mais uma vez, a LBV - Legião da Boa Vontade, por meio de sua campanha LBV - SOS Calamidades abriu seus postos de arrecadação para receber doações de colchões e materiais de higiene e limpeza. Também é possível doar pelo Pix Solidário: e-mail ajude@lbv.org.br.

 

Os donativos serão entregues à Defesa Civil em apoio às vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul. A LBV convida a quem se sensibilizar a judar e fazer parte dessa força-tarefa, para enviar a assistência humanitária aos que mais necessitam.




O QUE DOAR

Quem tiver interesse, pode doar: colchões, material de limpeza (sabão, água sanitária, álcool, desinfetante e detergente), material de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dente, shampoo e absorvente).


DOAÇÕES VIA PIX SOLIDÁRIO

Além das doações em produtos e materiais, também é possível doar em dinheiro, por meio do Pix Solidário. A chave para doações em dinheiro é o e-mail ajude@lbv.org.br


ENTREGA DAS DOAÇÕES

Para acompanhar a entrega dos donativos, basta acessar as redes sociais @lbvbrasil no Facebook e no Instagram.





Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page