top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Legião da Boa Vontade entrega cobertores a famílias em vulnerabilidade com ajuda da população

Imagem: LBV

Durante o inverno, a LBV - Legião da Boa Vontade intensifica a atuação humanitária da instituição para auxiliar pessoas e comunidades vulneráveis em todo o Brasil. Em muitos lares, especialmente os chefiados por mães solo, há dificuldades não apenas para alimentar os filhos, mas também para adquirir itens essenciais para enfrentar o frio severo nessa época do ano.


Para minimizar esse sofrimento, a LBV promove ações ao longo do ano e, em mais de 80 unidades no Brasil, mobiliza a sociedade para doações que mantêm suas atividades de apoio. A campanha emergencial de inverno Diga SIM!, intensificada nesse período, distribuirá 22.500 cobertores e Kits Aquecer (com gorro, luvas, meias e cachecóis) em várias localidades do País.





ENTREGA DE COBERTORES

As entregas dos benefícios já começaram em junho e prosseguem para atender famílias assistidas por entidades parceiras que residem em São Paulo, Itapevi, Francisco Morato, Itaquaquecetuba e Rio Grande da Serra.


Neste mês, a ação ocorrerá no Centro de Assistência Humanitária da LBV, localizado na Avenida Rudge, 898, Bom Retiro, na capital paulista. Ao todo, são quase 4.700 itens (entre cobertores e kits Aquecer) na cidade e região.


Organizações beneficiadas

Em São Paulo: Casa de Oração do Povo de Rua; Centro de Defesa e Convivência das Mulheres (Casa Anastácia); Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto; Associação Reduca; e Serviço de Assistência Social à Família (SASF/ Jardim Ângela). Em Itapevi (SP): Centro Pop de Itapevi. Em Francisco Morato (SP): Centro Pop de Francisco Morato. Em Itaquaquecetuba (SP): Centro Pop de Itaquaquecetuba. Em Rio Grande da Serra (SP): APAE do Rio Grande da Serra.


Para contribuir com a iniciativa, basta acessar o site www.lbv.org ou fazer um PIX solidário: pix@lbv.org.br. Juntos, levaremos Solidariedade e Esperança a quem mais precisa.


SERVIÇO

Entrega de cobertores para ONGs de São Paulo e região metropolitana: de 25 de junho a 25 de julho, das 8h às 14h. Local: Centro de Assistência Humanitária da LBV, à Avenida Rudge, 898, Bom Retiro, em São Paulo.

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page