top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

LBV participa da "A Natureza do Brincar", tema da Semana Mundial do Brincar de 2023


A LBV - Legião da Boa Vontade também participa do evento - Imagem: Divulgação/LBV

"A Natureza do Brincar" é o tema da Semana Mundial do Brincar. Promovida pela Aliança pela Infância, a ação tem o objetivo de sensibilizar a sociedade para a importância do brincar. A iniciativa, que acontece até neste domingo (28), é o resultado de uma parceria com dezenas de organizações sociais em vários países e, neste ano, abordará as riquezas que existem na interação entre as crianças, as brincadeiras e o meio ambiente, com a proposta de despertar a curiosidade, criatividade e o cuidado com a natureza.






A LBV - Legião da Boa Vontade também participa do evento, com o intuito de valorizar e assegurar o direito à infância saudável. A instituição vai intensificar as atividades e brincadeiras que contribuem para o bem-estar, a boa convivência e os vínculos afetivos e fortalecem os valores da cultura de Paz. Uma série de atividades serão promovidas, entre elas jogos, gincanas, brincadeiras e atividades esportivas, culturais e musicais voltadas a crianças e a adolescentes atendidos nos Centros Comunitários de Assistência Social e nas escolas da Instituição, bem como aos seus familiares, mostrando a importância do brincar para a construção de uma infância digna e sadia.


SERVIÇO

Para saber mais sobre o trabalho que a LBV desenvolve em suas unidades, acesse www.lbv.org. Siga e curta as ações da Instituição nas redes sociais: LBV Brasil no Facebook, Instagram e YouTube.



Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page