top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

John Bianchi mostra balanço do rock alternativo com pop em ‘Se Não Quer Ficar’


O single faz parte do primeiro disco de John, com lançamento para 05/05/23 - Imagem: Marcos Hermes

Finalista do Aceleração Musical LabSonica 2.0 – Toca do Bandido (em parceria com a Oi Futuro), John Bianchi lança o quinto single em parceria com o selo Toca Discos. É a música Se Não Quer Ficar, o som mais próximo do que o cantor e compositor carioca deseja manter nesse primeiro período da carreira: rock alternativo com uma pitada de pop. A música tem distribuição no streaming da Altafonte Brasil, ouça aqui: https://links.altafonte.com/SeNaoQuerFicar_JohnBianchi.


Se Não Quer Ficar mostra algo visceral e melancólico nos arranjos e na letra, que é o ponto chave para conhecer a veia artística do cantor. A música conta o lado de quem consegue enxergar a vontade do outro em querer amar e tem medo – é o outro lado de quem “Não Quis Confiar”, canção lançada em novembro de 2022.



O single faz parte do primeiro disco de John, com lançamento para 05/05/2023. No disco também estarão presentes as canções “Não Quis Confiar”, “Cobertor”, “Timidez”, a versão de estúdio de “Mil Versões” e mais 5 músicas inéditas. O anúncio do nome do disco ainda está sem previsão.


“Os lançamentos mostram diferentes nuances do meu trabalho, do pop leve ao rock alternativo, isso tudo está dentro do quero cantar e mostrar como artista, a Toca Disco me dá a liberdade para explorar a minha versatilidade nas composições”, destaca John.


Com a nova música, John chega ainda mais perto dos ouvintes do rock alternativo, das pessoas que escutam músicas que ele escuta no seu dia-a-dia.


Sobre John Bianchi - John Bianchi é cantor, compositor e multi-instrumentista do Rio de Janeiro. Com influências do Rock, Pop e Indie, John tem se destacado no novo cenário musical brasileiro, vencedor de diversos editais, programas e festivais, como Palco Carioca - Rock in Rio (2019), The Four Brasil (2020), eFestival (2021), Juv Rock Festival (2022), entre outros.


Seu EP autoral, lançado em 2019, chamado “A Fase Gris” acumula mais de 100k streams. Já em 2021 lançou o single “Vaidade”, com participação de Ana Canhoto, finalista do The Voice Brasil 2020.


Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page