• Eliana Teixeira

Ivana Negri lança Lenda da Cobrona na Catedral, na Biblioteca Municipal de Piracicaba


A escritora Ivana Negri e a ilustradora Ana Clara, que é neta dela, lançam juntas o 4º livro - Imagem: Divulgação

Mais uma lenda de Piracicaba para crianças, pronta para ser apreciada pelos leitores mirins e gente grande, que também curte o gênero literário. Trata-se da obra Lenda da Cobrona na Catedral, de autoria da escritora Ivana Maria França de Negri, ilustrado pela neta dela, Ana Clara de Negri Kantovitz, de 14 anos, que desde os 9 anos faz ilustrações. "É o quarto livro que minha neta Ana Clara faz as ilustrações", conta a escritora.


O lançamento será nesta sexta-feira (29), às 14h, na Biblioteca Municipal de Piracicaba (SP). Em 29 de outubro, também é celebrado o aniversário da Biblioteca Municipal de Piracicaba e é comemorado o Dia Nacional do Livro.


De acordo com Ivana Negri, o livro Lenda da Cobrona na Catedral tem o apoio do IHGP (Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba). "O livro não é vendido e sim doado. No dia do lançamento, vou autografar para as crianças convidadas pela Biblioteca Municipal. Depois, as pessoas podem pegar exemplares na sede do IHGP", detalha.



Lendas de Piracicaba

Os livros escritos por Ivana Negri e ilustrados por Ana Clara fazem parte da coleção das Lendas de Piracicaba para Crianças, que tem o apoio do IHGP.



  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon