top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Grupo Petlove investe em planos de saúde acessíveis para pets em Piracicaba (SP)


Líder nacional no segmento deste do benefício para cães e gatos, empresa chega a Piracicaba (SP) - Imagem: Divulgação

Segundo levantamento da Abinpet - Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, o Brasil conta com mais de 85 milhões de cães e gatos adotados e, destes, cerca de 0,3% possuem um plano de saúde. A realidade não é diferente no Estado de São Paulo, onde um percentual muito baixo dos mais de 17,2 milhões de pets - sendo a cidade de Piracicaba responsável por 160 mil - estão segurados caso algum imprevisto aconteça.


Para conquistar uma parcela significativa deste enorme potencial de negócios, o Grupo Petlove – maior ecossistema pet do Brasil – chega a Piracicaba com planos de saúde acessíveis para cães e gatos, tendo como missão zelar pela saúde e bem-estar dos animais, bem como pela tranquilidade e segurança em termos financeiros para os tutores nos momentos de necessidade.



A cidade de Piracicaba se une a Americana, Arujá, Atibaia, Barueri, Caieiras, Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Campo Limpo Paulista, Cotia, Cubatão, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco da Rocha, Francisco Morato, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Itapecerica da Serra, Itapeva, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Jandira, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Praia Grande, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Pedro, São Vicente, Sorocaba, Suzano, Taboão da Serra, Taubaté, Valinhos e Vargem Grande Paulista na lista das 51 cidades paulistas que já contam com os serviços de saúde o Grupo Petlove, que tem expectativa de alcançar cerca de 100 cidades até o final do ano com um crescimento de 200% em novas vidas ainda em 2023 e uma receita de R$ 650 milhões até 2025.


De acordo com Fabiano Lima, CEO da divisão de saúde da Petlove, os planos específicos para animais ainda são uma alternativa pouco conhecida por parte da população, mesmo com opções a partir de R$ 49,90/mês e que trazem uma série de vantagens para beneficiar os consumidores, desde a consultas e check-ups rotineiras até situações mais complexas.


Procedimentos de cuidados básicos para a saúde do pet - consultas, principais vacinas, atendimento emergencial, exames laboratoriais e exames simples de imagem - e atendimento veterinário em domicílio são cobertos pela taxa mensalidade nas duas modalidades diferentes dos planos oferecido na região - Tranquilo e Ideal -, assim como auxílio funeral/cremação e microchipagem e localizador pet 100% gratuitos. As especialidades disponíveis na região são: fisioterapia, acupuntura, dermatologista, felinos, nutrição e oncologia.


“Os tutores costumam enfrentar situações desagradáveis quando os pets adoecem, que vão desde a preocupação com os animais ao imprevisto financeiro pelo atendimento veterinário. A missão dos planos de saúde da Petlove é democratizar o acesso a serviços veterinários, e, por isto, nossos serviços são sem distinção de idade, porte ou doenças pré-existentes para novas adesões, oferecendo soluções para todos os perfis de clientes, com o objetivo de que os pets sejam mais felizes e saudáveis. Pesquisas apontam que apenas 0,2% dos cães e gatos possuem um plano de saúde, número que evidencia um amplo espaço para crescimento, melhorias e inovações. Estamos 100% atentos a essas oportunidades”, afirma Lima.


As carências começam a contar a partir da data da microchipagem do pet, sendo que os procedimentos mais essenciais como consultas, vacinas, procedimentos clínicos e internações têm apenas 45 dias de carência; exames e consultas com especialistas possuem 60 dias; e para cirurgias e anestesia, a data carência é de 180 dias por serem procedimentos mais delicados.

Коментарі


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page