• O Canal da Lili

Grupo Das Águas promove ações em prol das mulheres em Águas de São Pedro (SP)


As participantes aprenderam sobre técnicas de automaquiagem - Imagem: Prefeitura de Águas de São Pedro

No último dia 18 de março, em comemoração ao Mês da Mulher, o grupo do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) “Das Águas”, por meio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Águas de São Pedro (SP) contou com a parceria da cabeleireira e maquiadora Rita Tamarozi.


Dando sequência ao tema trabalhado em encontro anterior com as técnicas do Cras sobre autoestima, as participantes aprenderam sobre técnicas de automaquiagem e receberam como lembrança do encontro um kit contendo um batom, um lápis de olhos e uma mensagem de incentivo à autovalorização e ao autocuidado.


O grupo “Das Águas” faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e é um trabalho oferecido pelo Cras que conta com a participação de munícipes que possuem CadUnico e estão em vulnerabilidade social com idade entre 30 e 59 anos com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, estimulando-os na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais e coletivas.



SERVIÇO

Fica aberto o convite para pessoas em outras faixas etárias a participar do grupo de SCFV. Se interessou? Entre em contato com o Cras, por meio dos telefones: (19) 3482-2650 ou pelo WhatsApp 99955-1296.

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon