• O Canal da Lili

Estudantes apoiam lei que destina equipamentos apreendidos ao ensino


O presidente da Câmara, Gilmar Rotta, recebeu nessa segunda (22), representantes de estudantes do Estado - Imagem: Assessoria parlamentar

O presidente da Câmara de Piracicaba, vereador Gilmar Rotta (Cidadania), recebeu na manhã dessa segunda-feira (22), integrantes da diretoria da UEE (União Estadual dos Estudantes de São Paulo). O presidente da entidade Caio Yuji Tanaka, a diretora Bruna Ferreira e a gremista Gabriela Ferreira destacaram o apoio à moção de apelo 27/2021 referente ao projeto de lei 452/2020.


A moção 27/2021 apela para que a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) aprove o PL 452/2020. O intuito é estabelecer os critérios para destinação de computadores, tablets, celulares e demais dispositivos de informática apreendidos pelos órgãos públicos, autarquias e fundações do Estado.


A moção estava na Pauta da Ordem do Dia na 7a reunião ordinária, na noite dessa segunda-feira (22). No encontro, também foi debatida a situação da situação da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), que, na semana passada, anunciou o fechamento de cursos que eram oferecidos pela instituição.

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon