A banda emo/pop punk norte-americana NLM iniciará no Brasil a turnê de divulgação das novas músicas, como o recém-lançado single ‘Ur the Air I Breathe’. Serão 10 shows entre o Sudeste e Sul do País no mês de junho, com algumas datas ao lado de formações de renome da cena emo/alternativo local. Uma data é especial à NLM: o show do dia 17/6, o ‘Uncool Kidz - Emo Party’ em São Paulo, no Carioca Club, ao lado do Sebastianismos (projeto do baterista do Francisco El Hombre) e uma atração ainda surpresa!
O evento também contará com sets de DJs, como Mi (Glória), Carol Navarro (Supercombo) e Keops & Raony (Medulla). Ingressos on-line à venda: https://www.clubedoingresso.com/evento/uncoolkidzparty-sp . Em seguida, a NLM segue para São José dos Campos (18), Rio de Janeiro (19), Araucária (21), Blumenau (22), Criciúma (23), Porto Alegre (23), Florianópolis (26) e encerra a turnê brasileira dia 26 de junho em Curitiba.
O show de Curitiba também é bastante aguardado pela NLM, que acontece no CWB Hall junto a duas sensações do alternativo brasileiro: Medulla e Cefa. Ingressos aqui: https://www.bilheto.com.br/evento/769/Medulla_NLM_usa_Amem_jr__Cefa. Para assistir ao clipe, acesse este link: https://www.youtube.com/watch?v=YScYmNNkXUw .
O single (ouça aqui) é carregado de boas energias para falar sobre amor neste atual momento de retomada no mundo. O clima é de diversão e convidativa para dançar nos shows que a NLM fará pelo Brasil.
O clipe foi gravado em Minessota, nos Estados Unidos, em abril deste ano. Assim como a música, exalta o lado cômico do amor, entre erros e acertos das paixões, algo vivido por todas as pessoas. E a tour brasileira, inclusive, marca a estreia do novo vocalista, Moah, que é brasileiro e ainda tocará guitarra neste giro.
A banda
A NLM também é Ben (fundador, que faz guitarra e voz), Steve (guitarra), Tommi (baixo) e Kippy (bateria). NLM é uma banda baseada em histórias que está comprometida em compartilhar uma visão do mundo que é brilhante, real e cheia de esperança. “Nosso objetivo é fazer uma grande arte, usando todos os meios visuais e de áudio disponíveis para nós. Não iremos pela metade, não ficaremos em silêncio e não aceitaremos nada além da melhor vida possível”, conta a banda.
NLM nas redes
Kommentare