top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Dia D da Campanha do Agasalho acontece em Piracicaba no sábado (20), na Estação da Paulista


Com esquema drive-thru, das 9h às 17h, equipes do Fussp estarão no local para receber as doações - Imagem: CCS

O Fussp - Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba realiza, no próximo sábado (20), das 9h às 17h, na Estação da Paulista, o Dia D da Campanha do Agasalho 2023. A ação arrecadará somente mantas e cobertores, no sistema drive-thru – o acesso será no segundo bolsão da entrada principal, na avenida Doutor Paulo de Moraes. A Campanha do Agasalho 2023 é uma iniciativa da EPTV e é realizada em diversas cidades.


Durante a atividade, alunos da Escola Municipal São Francisco de Paulo, que fica na região Central, farão uma entrega especial, de itens que eles mesmos arrecadaram em campanha interna da unidade.


“Contamos, mais uma vez, com a solidariedade do piracicabano para fazer essa arrecadação acontecer. Temos diversas famílias e pessoas em situação extrema de vulnerabilidade, que necessitam dessas mantas e cobertores, para que eles tenham um inverno mais quente. E que bom poder contar com a ação dessas crianças. É um exemplo”, afirma Andréa Almeida, presidente do Fussp.



Na última edição, em 2022, que foi realizada no Centro Cívico, o Dia D arrecadou mais de 2.600 peças. Todos os itens arrecadados serão encaminhados para a Central de Projetos para triagem e posterior distribuição para a população em situação de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua.


Para receber as doações da Campanha do Agasalho, as famílias devem procurar a Central de Projetos, localizada à rua Professor José Rosário Losso, 946, no bairro Jaraguá - em Piracicaba -, portando documento de identidade. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone da Central: (19) 3422-9677.

Comments


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page