• O Canal da Lili

Destaque: Debora Luiza, princesinha de ébano, dá o recado sobre representatividade


Débora Luiza Soledade tem 3anos de idade - Imagem: Agência Tess Moldes Kids

Em homenagem ao Dia das Crianças, O Canal da Lili traz em Destaques Débora Luiza Soledade, uma princesinha de apenas 3 anos de idade, cujas postagens do perfil no Instagram - @debora_luzzz - são feitas pela mãe dela, Alessandra Cristina Barros Soledade, 42 anos.


Segundo a mamãe e idealizadora Alessandra Cristina, o Instagram da Débora tem aproximadamente 11meses e foi criado pelo sucesso que a princesinha de ébano faz por onde passa. “As pessoas falavam que ela poderia ser modelo e chamava muita atenção. Então, resolvi criar o Instagram para ela”, conta.


RECADO

Mamãe da @debora_luzzz: “A representatividade é muito importante e a Débora passa isto para outras crianças negras, que e se espelham nela. Tem muitas crianças lindas neste meio e a Débora se identifica muito com elas também, através do cabelo, da cor da pele, das roupas. E isso é muito importante pra nossas crianças terem alguém que as represente. As crianças veem com são lindas e inteligentes, que elas podem também fazer a diferença”.


SÓ ALEGRIA

“A Débora lida muito bem com a aparição nas redes sociais, gosta muito de tirar fotos e fazer vídeos caseiros. Geralmente, tiro fotos dela no fim de semana. Quando não faço as fotos, ela mesma me cobra”.


REALIZAÇÃO

“Ela adora se ver nas redes sociais e se identifica muito com outras crianças que seguimos no Instagram também”.


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon