top of page
  • Foto do escritorO Canal da Lili

Deputada Professora Bebel discute eleições do próximo ano com lideranças de São Pedro (SP)


O encontro foi na casa da professora Sheila, presidenta do PT em São Pedro - Imagem: Divulgação

A deputada estadual Professora Bebel (PT) esteve na estância de São Pedro (SP), no último domingo (30), quando se encontrou com lideranças da cidade e iniciou discussões sobre as eleições municipais do próximo ano. O encontro foi realizado na casa da professora Sheila Fernandez Claresse, presidenta do diretório do PT, e finalidade é de que o partido se prepare para lançar uma chapa forte de candidatos à Câmara Municipal, assim como tire um nome para concorrer à Prefeitura de São Pedro.


No encontro, que contou com participações de lideranças da comunidade São Dimas e com membros da Associação Rosa de Saran, do alto da serra de São Pedro, onde residem 17 famílias que foram assentadas na década de 90, a deputada Professora Bebel agradeceu aos 889 recebidos na cidade, do total de 155.857 votos recebidos na eleição do ano passado, a maior votação de um candidato da RMP - Região Metropolitana de Piracicaba.



Bebel também falou do trabalho que tem desenvolvido na Alesp - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, através do seu mandato popular, voltados à defesa da educação pública de qualidade, das minorias e principalmente em prol da região, inclusive destacando o encontro que teve com o presidente Lula e com o ministro da Educação, Camilo Santana, visando a instalação de uma universidade federal em Piracicaba, no campus Taquaral da Unimep.


Bebel também destacou o importante trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente Lula, que, em quatro meses de governo, tem buscado devolver à dignidade à população brasileira, sobretudo aos mais humildes. “Com o presidente Lula, programas fundamentais, como Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e Luz para Todos, assim como muitos outros programas sociais, estão de volta. As mulheres, os negros, a juventude e os índios estão sendo respeitados, e a meta do governo do presidente Lula é de zerar o desmatamento no país até 2030”, destaca.

Comentários


  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
bottom of page