• O Canal da Lili

Deputada Bebel participou com Lula de visita à comunidade de Heliópolis, em São Paulo


Bebel foi recebida pelo ex-presidente Lula com um forte abraço - Imagem: Divulgação

A presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de Ensino do Estado de São Paulo), a deputada estadual Professora Bebel (PT), participou, com o ex-presidente Lula, pré-candidato à Presidência da República, de visita à comunidade de Heliópolis, em São Paulo. A visita foi na última quinta-feira (21), e também contou com as participações do professor Fernando Haddad, também pré-candidato ao Governo de São Paulo, e da presidenta nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, além de diversas lideranças da comunidade, entre elas a presidenta da Unas, Cleide Alves.


Na visita, Bebel ressaltou sua forte ligação com Heliópolis, bairro educador, carinhosamente chamada de "Cidade do Sol", onde a juventude brilha e a esperança floresce. “Estar hoje ao lado do presidente Lula é imensamente gratificante. Alegria imensa ver essa quadra lotada de jovens, onde muitos já concluíram o ensino superior e são a primeira geração de sua família a ingressar numa faculdade, graças aos programas de inclusão como Prouni e Fies, criados durante os governos do PT”, escreveu a deputada em suas redes socais.



Bebel diz que nesse encontro se aproveitou para falar sobre as reivindicações, os direitos e anseios desses jovens e fazer um apelo para que, os que ainda não têm título de eleitor, tirem (até 4 de maio) e "participem das eleições e ajudem a construir um futuro para o nosso país!".


No encontro, Lula também destacou a importância da juventude tirar o título de eleitor e participar das eleições. Também disse que o Estado tem que garantir o direito do brasileiro à dignidade de estudar e depois garantir o direito dele trabalhar.




  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon